Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Qualidade Portuguesa com Certeza!

Há algum tempo, participo de um grupo de profissionais de desenvolvimento de oportunidades internacionais de negócios. No qual mantenho contado com profissionais e integro grupos de interesse organizados em diversos Países.

Recentemente, ampliei meus horizontes profissionais através de um profissional liberal português dedicado a um projeto pessoal de fomento à qualidade de vida. Do qual venho tomando conhecimento na medida do que o tempo permite, e que tem nuances ao menos em parte análogas ao que apresento no espaço de utilidade pública (SERVIÇO) do portal T.S. SAL Editora.

Hoje, recebi a minha primeira mensagem dentre as distribuídas pelo referido profissional aos inscritos para o envio. E comecei a visitar alguns links. De início sem entender direito a dimensão de qualidade do projeto proposto por João Marques Carvalho, acabei novamente chegando, ora com mais vagar, aos textos do seu blog. E fiquei gratamente surpreendido por alguns textos que li.

Ele apresenta uma série de informações do mais alto valor para o processo de desenvolvimento socioeconomico e a qualidade de vida em geral. Pelo que já fiz comentários em duas de suas matérias. Quero ler todas as que puder. E recomendo a você que conheça o que ele faz. Vale à pena!

Para ter acesso ao que eu estou recomendando, clique aqui!

Seja feliz! Sejamos todos! Criteriosamente, com iniciativas que realmente consideram tudo o que concerne à qualidade de nossas vidas...

Nenhum comentário: