sábado, 26 de outubro de 2019

TESTEMUNHO SOBRE MEDJUGORJE (Lencinhos e Terço)


"Salve Maria!

Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet. 

Recebi este testemunho sobre o terço e o lencinho de Medjugorje nesta semana e gostaria de compartilhá-lo com você:

- Herminia Magalhães Brum:

"Oi, também quero dar meu testemunho. Meu marido tirou um câncer no rim que já tinha metástase óssea no quadril. Ele sentia muitas dores por conta disso.

A médica usou os medicamentos mais fortes que pôde e nada adiantava. Um dia, ela disse que, não tendo mais o que fazer, resolveu que iria levar para uma junta médica.

Eu recebi o terço de Medjugorje com o lencinho e mandei ele colocar em cima do quadril onde tinha a metástase e rezar o terco. No dia seguinte, quando ele acordou, perguntei pelas dores e ele todo feliz, disse que já não tinha mais nenhuma dor.

Quando retornamos a consulta médica, a Dra perguntou como ele estava se sentindo em relação à dor, e ele explicou que havia rezado o terco é colocado o lencinho em cima da dor e milagrosamente, a dor desapareceu por completo.

Ela ficou muito feliz e, até hoje, não consegue entender, por se tratar de um câncer muito agressivo. Mas eu sei muito bem que a nossa Mãe Santíssima cuidou do meu marido. Graças a Deus."

Nenhum comentário: