domingo, 9 de janeiro de 2022

Santa Filomena - Importante Depoimento de Um Brasileiro!

ELE SÓ ESTAVA COM 2 MIL PLAQUETAS...
MAS TEVE UMA VISÃO DE SANTA FILOMENA...
 
 
 
No ensejo, não posso deixar de testemunhar também a minha própria experiência. Não tão extraordinária quanto a do depoente no vídeo. Mas tão impressionante que tenho compartilhado desde que ocorreu.

Participo do Movimento do Rosário Permanente há muitos anos. Movimento que tem como uma de suas Patronas justamente Santa Filomena.


Após alguns anos de participação, já tendo portanto recebido o cordão e utilizado o Óleo de Santa Filomena, numa determinada ocasião tive uma crise de cálculo renal. A qual, por afortunado que fui, foi superada sem sofrimentos de muitos casos que não têm a felicidade de célere e satisfatório atendimento. Mas do que fiquei com algumas sequelas remanescentes por várias semanas. Normais para os casos da mesma natureza. Um dos sintomas sendo incômodas dores abdominais, que eu estimava somente desapareceriam no mínimo após várias semanas.

Então, num determinado momento não sei se manuseando objetos devocionais ou uma de minhas Bíblias em que guardava o cordão, lembrei do seu uso e resolvi despretensiosamente passá-lo em volta da minha cintura. No que, ao fazê-lo o prendi com um laço.

Impressionantemente, no mesmo instante em que dei o laço todas as sensações de incômodo abdominal desapareceram, nunca mais voltando a se manifestar. 

Sem que minha atitude significasse alguma insegurança de minha parte, mas por alegria e como que confiante gratidão, se não mesmo por congraçamento, permaneci usando o cordão na cintura, por baixo da camisa, durante vários dias.

Bom que se observe que, à ocasião em que isto aconteceu, já havia um bom tempo, meses ou mesmo anos, que eu observava e praticava a devoção a Santa Filomena. Inclusive divulgando a sua biografia como tenho tradição de fazer também de outros santos e santas católicos. De forma evidente também nas redes sociais.

Nenhum comentário: