terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Medjugorje O Maior Mistério na Terra





"Medjugorje durante os segredos se tornará um imã espiritual !!!"


Salve Maria!

Mirjana:

O que acontecerá, segundo você, após a revelação dos três primeiros segredos? O que acontecerá em Medjugorje?

“Como eu já disse, essas aparições nos ajudam a entender que todo momento da nossa vida é importante. Devemos viver em total dedicação a Deus e abençoá-lo com nossa oração.

Isso significa sempre escolher Deus. Desta forma, traremos o peso da vida mais facilmente. Penso que a revelação de segredos nos ajudará a tornar-nos mais sérios e mais conscientes de nossas responsabilidades.

Certamente haverá sinais excepcionais, extraordinárias e ótimas conversões. Todas as conversões e todas as curas corporais e espirituais que ocorreram até hoje são a prova de que o Céu se abriu em Medjugorje e a Rainha da Paz chegou até nós.

A revelação de segredos será um grande conforto e uma grande alegria para todos. Acima de tudo, aqueles que creram e se esforçaram para viver de acordo com o Evangelho de Jesus Cristo serão felizes.

É fato que todos os anos milhares e milhares de peregrinos vêm a Medjugorje.

Quando a divulgação de segredos começar, certamente mais pessoas virão; provavelmente também aquelas que até agora não demonstraram interesse. De qualquer forma, o futuro de Medjugorje será positivo. Tornará ainda mais um ímã espiritual."


Fonte da Divulgação em Português: Medjugorje Brasil 

Fonte original em Inglês: Mystic Post

Nenhum comentário: