DEVIDO A DISTRAÇÕES POR CONTEXTOS DE PRODUÇÃO
ALGUNS LAPSOS DE EDIÇÃO FORAM COMETIDOS E ESTE CONTEÚDO AGORA ESTÁ REVISADO
Quando temos um time de futebol, ou basquete ou qualquer outro, jogando com erros que prejudicam o resultado esperado, a opção de substituir parte dos integrantes em campo é a primeira da Coordenação Técnica. Feito isto, permanecendo o problema, a substituição da Coordenação Técnica seria a solução da Diretoria perante a torcida. Feito isto, os mesmos problemas permanecendo, a substituição da Diretoria pelos sócios do time seria o caminho para a solução desejada. Feito isto, com o novo elenco atuando e permanecendo os mesmos problemas, a solução é concluirmos que praticamente ficou uma coisa pela outra. Isto serve também para a Política e para o desempenho de Governos. Seja civil, seja militar, seja de direita, seja de esquerda à frente, se os problemas mencionados permanecem, não há como numa sã consciência concluirmos que, para os problemas desde o início essencialmente considerados, tanto uma formação quanto a outra seria uma coisa pela outra.
Assim, o que restaria à torcida seria mesmo reconsiderar seus próprios critérios de desempenho. E assim seriamente ter reformulado o necessário para que os erros que justificaram tantas substituições não permaneçam. No caso de impedimentos, limitações ou pouca praticidade, conviver com eles enquanto não impossibilitem toda possibilidade de boa vivência...!
Tudo isto seria aplicável também em Economia, Educação, Legislação, Religião, Saúde, Segurança Pública, Transportes, Turismo e mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário