quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

UMA MELHORA NO DIA DE NATAL...!


Cartão produzido com o suporte de Birthday Alarm




Amigos, amigas, amados irmãos e irmãs em Cristo, demais leitores, preciso testemunhar um fato acontecido exatamente há alguns instantes, quando eu estava fazendo minhas orações desta manhã deste Dia de Natal...! Não há como eu não ficar gratamente impressionado com o que aconteceu...! Coincidência?! Benção?! É um mistério que a Deus pertence...!!!

Há dias eu vinha sentindo que estava com uma LER (Lesão por Esforço Repetitivo). No músculo do meu braço direito. Decorrente de intensos trabalhos online realizados com o mouse, que venho fazendo há meses. Experiente em preparação física devido às atividades desportivas que pratiquei, notei mesmo que teria adquirido esta LER a qual vinha me incomodando muito e que eu não sabia como ficaria. E estava ultimamente administrando meus esforços a bem de uma potencial recuperação. Mas sem interromper meus trabalhos, muito importantes para mim especialmente neste momento. 

Bem, depois de ontem ter feito uma oferta maior que a que faço de costume nas Missas, durante a Missa de Natal justamente porque queria presentar a Jesus de uma forma diferenciada, durante minha adoração a Deus em minhas orações matinais de hoje, repentinamente ouvi um barulho localizado como que do nervo lesionado sendo destravado, e a sensação de que minha lesão havia sido curada. Constatando realmente que a mesma essencialmente acabou. Do que ainda tenho ainda apenas uma discreta sensação dolorosa regional em torno da mesma. Devido a um prazo natural que o organismo exige para que a região afetada desinflame por completo. Minha LER acabou...! Coincidência ou benção, ou milagre, neste Dia de Natal! 

Qualquer que seja a explicação efetiva para isto, dou graças a Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo...! Graças e louvores sejam dados a todo momento ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento...! Salve Maria, Senhora de Deus, Mãe Imaculada de Jesus, Rainha da Paz, Dona da Casa no Reino do Todo-Poderoso, a Quem Jesus atende e obedece! Mesmo porque Ela nada faz que possa contradizer os desígnios do Pai do Seu Filho Redentor do Mundo...!

Feliz Dia do Natal a todos!

Nenhum comentário: