terça-feira, 3 de setembro de 2013

Anguera - Presença Mariana no Brasil



https://www.4shared.com/office/_6fJ2ZAk/Mensagens_Marianas_do_Tempo_da.html
O interesse religioso que tem feito de mim um Autor em Teologia, além do que tenho publicado em blog e do meu livro sobre a Bíblia, fez também com que eu dedicasse especial atenção à mariologia.

Nisto tudo, tenho estudadas todas as aparições marianas de que temos conhecimento no Mundo. Dentre as mais conhecidas, de Fátima, do Egito, Garabandal, Guadalupe, Lourdes e Medjugorje, que continua há mais de 30 anos, temos as que identificam a Rainha da Paz com o termo Nossa Senhora de Anguera. As segundas mais longas aparições marianas da história. Registradas semanalmente ao Confidente Pedro Régis, daquela cidade próxima a Feira de Santana, Bahia.

Durante anos, Pedro Régis nos revelou mensagens em que a esposa de Deus e Mãe de Jesus nos dizia que chegaria o por Ela denominado Tempo das Grandes Tribulações. O qual, em Janeiro de 2005, foi anunciado como chegado.

A partir de então, comecei a produzir um relatório com as mensagens relacionadas a este tempo. Mensagens estas com anúncios de catástrofes e problemas diversos, em vários casos coincidindo com revelações feitas a outros Videntes. Este relatório, denominado Anguera - Mensagens do Tempo das Grandes Tribulações, há anos venho partilhando no âmbito da Igreja Católica e também através dos perfis que tenho nas mais conhecidas redes sociais. E agora partilho também aqui, para acesso dos interessados no assunto e o melhor proveito que possa ser dado.

Na última página do arquivo, há links para sítios Internet relacionados a diversas aparições que merecem a atenção dos mais atentos interessados.

Nenhum comentário: