Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

El Gran Milagro - NÃO PERCA ESTE FILME.../ DON'T LOSE THIS MOVIE...

O FILME AQUI RECOMENDADO FOI REMOVIDO DA LISTA DO YOUTUBE,
POR SOLICITAÇÃO RELACIONADA A DIREITOS AUTORAIS.
ESTA POSTAGEM ESTÁ MANTIDA APENAS COMO REFERÊNCIA ÚTIL

HERE RECOMMENDED MOVIE WAS REMOVED FROM YOUTUBE LIST,
BY AUTHORAL RIGHTS REQUESTING. THIS POST IS MAINTAINED
ONLY AS USEFUL REFERENCE.

NÃO PERCA ESTE FILME...
Baseado em relatos de Místicos. Em Espanhol, exige um certo esforço de atenção para compreender as falas. Mas vale a pena. Mesmo que você não entenda tudo, no final, entenderá a grande mensagem. Depois que você assistir, tendo coração não duro, sua vida vai ficar melhor do que está. Mesmo que sua espiritualidade esteja "a mil"!
DON'T LOSE THIS MOVIE...
Based in Mystics' reports. In Spanish, request a certain effort in attention for speech understanding. But it is compensative. Also you couldn't understand everything, you'll understand the great message at the end. After you watch it, having no hard heart, your life will be best than now. Also your spirituality is "at thousand"!


terça-feira, 24 de julho de 2012

A Beleza da Polinização

Após receber de uma gratificante amiga do Rio de Janeiro, partilho para todos os meus amigos alcançáveis!
After receive from a gratifying friend from Rio de Janeiro, I'm sharing to all my alcanced friends!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Porque Não Somos de Ferro...

Se há pessoas que casam, se separam e casam novamente "porque não são de ferro", apesar de, quando é o caso, terem prometido a Deus a fidelidade solidária perpétua até que a morte as separe, que não haja entre elas quem não admita que outras possam, também por não serem de ferro, reagir com expressões enérgicas ou de xingamento, uma vez sofram assédios ofensivos sistemáticos de quem assim as justifique a bem do bem estar e do respeito, não é?!
Afinal, "a mão que toca o violão, se for preciso, faz a guerra". Mesmo que sejam mãos de donos humanos que preferem a oração...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

SOBRE DIREITO MORAL NA ORDEM POLÍTICA E SOCIAL


Lideranças oficiais, de Governo ou a Governo arrogadas ou associadas, quando não se prestam ao respeito da normalidade democrática, da família ou da ordem política e social, não têm moral para posicionarem-se como árbitras ou coordenadoras de processos de normalização. O que é agravado quando adicionalmente abusam da confiança dos cidadãos e da sociedade, de todos os que têm expectativa de seu bom e respeitoso desempenho. Quando não têm reputação consagrada, então, de forma mais importante ainda. Boa reputação, o que é patente às ciências humanas e sociais, é muito difícil de ser conquistada. Quando se perde, muito mais. Isto quando é possível reconquistar.