Autor

De religião católica apostólica romana, descendente de Suíço-franceses e Lusitanos. Maternalmente, com laços também Tupinambás remanescentes à época do descobrimento do Brasil (de tribo da região de Porto Seguro, Bahia). Segundo um certo genealogista, também com ascendência holandesa, nasceu na capital do Rio de Janeiro, filho de Assistentes Sociais graduados pela PUC. Cresceu em Brasília, onde morou de 1961 a 1985 - período preponderantemente inserido no contexto do Regime de Exceção da Revolução de 1964. Com vivências que particularmente enriqueceram a sua bagagem nas áreas comportamental, institucional, moral e cívica e sociológica. Após morar no Rio de Janeiro entre 1985 e 1986, de 1986 a 1991 residiu no Piauí, estado natal de sua mãe. Residindo em Mineiros, Goiás desde então, onde tem familiais, vem realizando suas atividades nas áreas de Administração, Cultura, Desenvolvimento Populacional, Literatura, Meio Ambiente, Religião e Turismo. Ultimamente também atuando em eCommerce e Marketing.

Administrador pelas Faculdades Integradas da Católica de Brasília (atual UCB), Consultor, Editor, Escritor, Musicista, pai, irmão, primo, tio, cunhado, Psicanalista e Teólogo Autodidata centrado em Ascese, Mística e Moral, Biblista, experiente em Administração de Empresas e Pública, Agronegócios, Análise Comportamental, Comércio e Serviços, Desenvolvimento Organizacional e Populacional, Empreendimentos Imobiliários, Esportes, Informática, Investigação Científica e Criminal, Literatura, Marketing, Mecânica, Meio Ambiente, Mística, Música, Política, Segurança Institucional, Sistemas Eletrônicos, Telecomunicações e Turismo.

Interessado em desenvolvimento socioeconômico, na premissa de que de nada vale conquistar até mesmo o mundo todo se não vencermos no bom combate à conquista da vida eterna no Paraíso de Deus, tem formação e esforços em atividades profissionais empreendorismo conforme apresentado no portal Iniciativas T. S. SAL, base web de algumas das seções acessíveis por alguns dos links ativos acima disponibilizados.

Nenhum comentário: