sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Ano 20 de Uma Editora Brasileira !



E a T.S. SAL Editora chegou no seu ANO 20!

Tendo ontem feito aniversário de 19 anos de fundação, data da assinatura do nosso Contrato Social, estamos desde então no nosso Ano 20...! Com admiradores, amigos e alguns milhares de leitores dos poucos títulos que publicamos até agora! E centenas de milhares senão mesmo mais de 1 milhão de leitores de fascículos da série digital T.S. SAL Saúde!

Convidamos você a visitar nosso sítio Internet http://editora.tssal.com e assim fazer um reconhecimento da nossa história, nossos projetos e também a rever os boletins informativos que já produzimos e que mostram muito das nossas propostas e realizações!

Observe que, diferente do que há nos projetos Criança Esperança, o Teleton e outros similares, ou mesmo nos das Loterias da Caixa que têm grande parte da arrecadação destinada a programas de interesse público sem que apostadores tenham garantia de qualquer ganho certo e efetivamente proveitoso, nosso programa humanitário expresso é diferenciado! Ao nos prestigiar adquirindo o livro Curiosidades Sobre a Bíblia e a Doutrina Cristã, todas as pessoas já de início recebem a contrapartida de um patrimônio bibliográfico formativo de especial qualidade! Essencial para a felicidade segundo o cristianismo! E têm uma significativa parcela do valor pago destinada ao programa humanitário! E isto é somente uma parte do que fazemos neste sentido!

Congratulamo-nos com todos nossos amigos, clientes e leitores pelo prestígio que temos de vocês recebido ao longo destes 19 anos de vida! E queremos mais! Queremos que amigos que ainda não são leitores o sejam! E que amigos e leitores tenham cada vez mais importância e realizações enquanto tais! Pensem em nós, promovam o que fazemos, trabalhem conosco, vivam e façam viver de acordo com o que de melhor podemos realizar juntos! O apoio de cada um de nós pode fazer de nós um oceano de progressos...!

Chegamos ao ANO 20...! Sim...! E. assim como o passado em que fizemos e o presente que vivemos, o futuro também depende de todos nós...! Graça, bem, sabedoria, paz e vida em plenitude...!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho ao longo desses anos! Shalom!