Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Considerações e Reflexões a Bem Pensar!

Durante todo este mês, ocorreu-me várias vezes publicar alguma coisa sobre a realidade político-administrativa e socioeconômica do Brasil. Referindo-me ao desempenho de nossos mandatários, especialmente dos Poderes Executivo e Legislativo. E também à responsabilidade não só deles, e de cada um de nós, da população, o povo, pelas nossas condições atuais de vida.

Mas contingências econômicas e financeiras pessoais, e contextos logísticos que tenho admitido na nossa conjuntura de atitudes em torno do que tenho apresentado, limitaram minha disponibilidade de atenção e tempo para produzir alguma coisa a bem. O que poderei fazer em breve. Considerando também o retorno econômico, político e social que você e todos os outros leitores do que escrevo justificaria a mim penhorar em referências de "formação de opinião"! Afinal, diferente de Colunistas e Jornalistas pagos para apresentarem o que suas equipes de produção lhes prescreve ou expressarem seus enfoques pessoais relativos, enquanto aqui somente sendo Cronista independente não sou assim remunerado! No que a resposta da população de meus leitores, expressada pelo apreço ao que apresento ao Brasil e ao mundo, pode se dar a bom termo pelo seu prestígio comercial ao que ofereço em produtos e serviços! Uma realidade de países desenvolvidos, de povos maduros quanto a democracia e qualidade de vida em sociedades de livre iniciativa. Em que o clientelismo diante dos Poderes Públicos não os limita a construir a vida somente de acordo com o que o Governo e seus mandatários eleitos poderiam a bem providenciar. Mais ainda quando temos uma diversidade de vícios de gestão que produzem corrupção em diversificadas formas. E operações como a Lava-Jato e tantas outras.

Assim, partilho abaixo algumas das minhas mais destacadas reflexões publicadas em redes sociais há algumas semanas. Deixando uma expectativa ao que poderia abordar em futuro breve, sobre os assuntos acima! A propósito, em se falando de Governo e Política, convido você a visitar meu blog originado do sistema Microsoft (Hotmail), no qual temos uma seção com diversos artigos que escrevi no meu outro blog dedicado justamente a Governo e Política! Pense em mim! Mesmo que não possa ou não queira contar comigo, em Governo ou Política! 










Lhe desejo graça, bem, sabedoria, paz e vida em plenitude! E um feliz mês de Novembro!

Nenhum comentário: