Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

UMA GRAÇA DOS CÉUS - CASO REAL

Acabo de ler um relato recomendado pela America Needs Fatima. O qual partilhei em diversos grupos em que sou inscrito no Facebook e que em sã consciência é impossível para mim não partilhar abertamente para toda a rede.

Trata-se de um caso real de aparição pós-morte, o terceiro que lembro ter conhecido expressamente. Os outros dois são de religiosos: um Padre da Paróquia de Medjugorje que apareceu a uma viúva até então distante das práticas rituais da Igreja, que estava na colina das aparições; e um Frei que apareceu a São Pio de Pieltrecina após ele celebrar uma Missa.

Bem, hoje o foco é na aparição de Edith, uma jovem que, um ano após morrer,  bateu à porta de um Padre para providenciar sua assistência a sua mãe prestes a se encontrar com ela no Paraíso...!

O texto original em Inglês pode ser lido clicando-se aqui. De fácil compreensão para quem entende o mencionado idioma. Mas também para quem fizer um esforcinho de usar um dos tradutores online de que dispomos, um deles disponível neste blog.

Uma história encantadora, fascinante, que nenhum de nós se arrependerá de conhecer. Que reforça a fé e enfatiza, neste caso, os valores essenciais dos sacramentos católicos.

Leia e recomende, de acordo com o que seu coração sua consciência o sugerirem!

Oremos e trabalhemos por nós e pelo mundo inteiro.

Graça, bem, sabedoria, paz e vida em plenitude.

sábado, 23 de maio de 2015

OPORTUNIDADE DE TRABALHO ONLINE

Sem prestigiosas e solidárias aquisições do meu livro sobre a Bíblia, por coincidência abaixo mencionado, por significativa parte de amigos virtuais e da grande maioria de curtidores de sua página no Facebook, precisei dirigir interesse mais expressivo relacionado a minha formação profissional socioeconômica. Do que temos as oportunidades a seguir apresentadas.

PARA QUEM TEM FLUÊNCIA BÁSICA EM INGLÊS ESCRITO, LEITURA E REDAÇÃO,
CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO OU PASSAPORTE VÁLIDO,
TENHO UMA INTERESSANTE OPORTUNIDADE NA ÁREA DE MARKETING VIRTUAL


É necessário Carteira Nacional de Habilitação válida ou Passaporte para cadastramento segundo as normas fiscais dos Estados Unidos. E que disponha de conexão Internet própria e dedique em torno de 1,5 a 2 horas diárias para o trabalho que envolve promoção da oportunidade em meios online de intercâmbio de correspondência e publicidade. Ao que os interessados podem também  contar com meu encaminhamento e suporte. Tudo realizado conforme orientação de uma equipe coordenadora com atraente potencial de remuneração mensal. Inscrição sem compromisso e taxa mensal de participação de US$10.00 do primeiro mês paga pela equipe. Sem obrigação de continuidade. Rendimentos progressivos e excelente suporte da equipe com o que somente rendimentos sem desembolsos preliminares serão auferidos. Vale conferir.


Trata-se do empreendimento divulgado no segundo banner da coluna lateral deste blog*. Ao qual a fluência em Inglês não é tão requerida, em especial contando-se com meu patrocínio técnico. Verdadeiramente, de forma útil a pessoas fluentes somente em leitura da língua portuguesa ou mesmo outras afins ou de base latina.

Interessados devem entrar em contato direto comigo, para minha análise preliminar e encaminhamento a entrevista online com meu líder de equipe. A interessados no empreendimento divulgado nos blogs É RECOMENDÁVEL entrarem em contato prévio comigo para o melhor proveito de todos os potenciais relacionados. Em especial às atividades relacionadas nos primeiros dois meses. Em que contarem com meu suporte de patrocínio técnico é efetivamente muito vantajoso. Tanto para interessados de língua inglesa quanto para outros de línguas de base latina, como o Português.

Contatos iniciais pelo box de contatos na base deste blog, pelo formulário de comentários ou pelo e-mail tssalbrasil@yahoo.com.

Bom final de semana a todos. Feliz Pentecostes.


* Nota de reedição: na primeira edição desta matéria foi mencionado o blog "Um Brasileiro no WordPress" como contendo também os banners anunciando os dois empreendimentos mencionados. Após isto, verifiquei que a primeira página do blog mencionado não estava com sua coluna lateral visível. Mas apenas as demais a apresentando. Chequei as normas do WordPress e verifiquei que eles não permitem publicidade aos seus usuários. Pelo que as excluí. Assim, as publicidades em blogs aqui consideradas estão somente neste.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Uma Reflexão Sociopolítica Bem Útil

Uma demandada participação, uma reflexão sociopolítica bem útil:

Se você não é equiparado ou equiparada a General, se você não tem uma conduta santa, se você não tem reconhecimento como pessoa valiosa em consciência moral institucional e ou peso político que o valha, se você mandar quem não tem se danar, se você mandar alguém para o inferno, ou ainda se condenar a atitude de quem não tem isto, quem tem mais chances de se danar mesmo, ir para o inferno ou sofrer as consequências da contestação? Você ou quem não tem?

Pior que isto é ter que admitir que você cometeu gafes em relação a alguém, desgastando sua imagem ou prejudicando particular ou publicamente, e somente depois de ter feito esta besteira veio a reconhecer tais condições.

Oremos e trabalhemos por nós e pelo mundo inteiro!