Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nosso Tempo, Nossas Realidades, Nossas Virtualidades

Após um mês da Pátria no Brasil sem postar uma matéria sequer, justamente por demanda de atenção que limitou meu tempo para isto, hoje quero partilhar aqui uma recomendação considerável a todos os que viram nas redes sociais virtuais uma esperança para suas satisfações reais!

Se você se interessou em participar de redes sociais virtuais para preencher vazios nas suas redes sociais presenciais, somente saia das virtuais se reconhecer nas presenciais soluções ao que considera importante para desprezar as esperanças de suprimento nas virtuais! Mesmo que estas não lhe estejam sendo satisfatórias em resultados de expectativas.

Mas, antes de tudo, use bem o seu tempo! Se não conseguir nada nas redes virtuais também, pense na forma como o está utilizando, nas companhias que você está tendo, estude mais, ore mais, produza mais, seja mais. Lembre sempre de que nenhuma mudança essencial ocorre do dia para a noite. A não ser a das luzes que o Sol proporciona e que podemos ver no brilho das estrelas...!