Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Duas Petições de Interesse Político e Social

NOVA ETAPA NA LUTA PELA REVOGAÇÃO DA LEI CAVALO DE TRÓIA

Para todos os que crêem na vida personalizada desde a concepção, e portanto na sua incondicional defesa, uma oportunidade de brasileiros e brasileiras exercerem o civismo. Unindo-se à campanha simplesmente assinando esta petição, de forma fácil e on-line, em poucos minutos. Clique aqui.

PELA REVOGAÇÃO DO DECRETO QUE ALTEROU O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO

Governos constituídos por representantes eleitos de livre iniciativa, remunerados e suportados infraestruturalmente de forma diferenciada para bem desempenharem os mandatos aos quais se candidataram numa Nação de pessoas livres, devem governar pelo exercício pessoal do discernimento ao que deve ser feito. De acordo com as capacidades pessoais que venderam ao povo ao solicitar o voto de cada cidadã ou cidadão. Governar através de comitês populares é um engodo para com o povo, onde o exercício da capacidade profissional e da responsabilidade política é acomodadamente transferido ao povo. Enquanto mandatários remunerados conforme acima exposto não respondem com eficácia pelo compromisso de gestão dedicada e isenta dos haveres públicos. Una-se à campanha pela revogação do Decreto nº 8.243. O direito de participação social direta nos desígnios da Nação não requer uma política específica e deve ser aberto a cada cidadão ou cidadã, independente de sua integração em comissões ou comitês onde o engodo administrativo e político é sustentado explorando-se a limitação formativa e os poderes de influência da população menos privilegiada. Apoie esta medida assinando a petição. É fácil, simples e requer apenas poucos minutos de sua atenção on-line. Clique aqui para participar você também!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Saber do Reino é Essencial...

Acordei, lembrei das porcarias feitas por lideranças da Revolução de 1964 e dos Governos que a sucederam, das outras feitas por membros da minha Igreja, das feitas por membros da minha família, e das outras feitas por membros de "outras entidades arrogadas a defender os interesses da sociedade humana". E também das feitas por mim...!!!! Lembrei dos enormes prejuízos, lembrei também dos demais membros da sociedade, em particular do nosso povo brasileiro, requeridos a analisar nossos problemas mas afeitos a não fazê-lo a bom termo... Que frustração...! Fiz minhas orações, virei de lado e dei um suspiro profundo de paz confiante em Deus Pai Todo-Poderoso, O Qual nos revelou o Seu Reino de Vida em Plenitude justamente porque saber dele é essencialmente importante a todos nós. E levantei...