segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fracasso de Projeto?

Ontem dei por mim que 60% do estoque da produção do meu livro Curiosidades Sobre a Bíblia e a Doutrina Cristã,  Edição do Jubileu do Ano 2000, que hoje se encontra na Editora, tem "somente 13 anos e 5 meses" de fabricação...! O que não o torna um sebo propriamente dito! 13 anos e 5 meses em que muitos dos que tomaram conhecimento da minha iniciativa não a prestigiaram e assim não concorreram a que muitas providências a mim essenciais relacionadas a orçamento pudessem com seu fraternal prestígio serem tomadas! Seria isto um indício de fracasso de projeto... Mas a idade da produção é bem mais jovem que a de muitas Bíblias, livros didáticos e romances que temos em nossas casas e nas bibliotecas do mundo inteiro... Nem tudo o que fazemos tem que dar certo, não é...?! Esta partilha tem um caráter sociológico para o discernimento porventura interessante a quem me acompanha e mantém laços de amizade comigo...!


Nenhum comentário: