segunda-feira, 24 de março de 2014

ORÇAMENTO PÚBLICO BRASILEIRO NÃO CONTEMPLA OBB 2014

O Governo Brasileiro, através do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, suspendeu a liberação de verbas de sua participação no orçamento de R$120.000,00 apenas, para apoiar a realização este ano no financiamento da Olimpíada Brasileira de Biologia, base para seleção dos representantes brasileiros na Olimpíada Íbero-Americana e na Olimpíada Internacional de Biologia. Em que os estudantes brasileiros acumularam mais de 30 medalhas em 10 anos de participação.

Veja aqui como seria bom se você apoiasse as Iniciativas T.S. SAL com aquisição do livro Curiosidades Sobre a Bíblia e a Doutrina Cristã: de acordo com o programa assistencial associado à renda líquida das vendas do livro, que contempla o suporte à Educação (precipuamente bolsas de estudo universitárias e de capacitação técnica e equipamentos para escolas), se nossas vendas estivessem a compatível movimento, com certeza a T.S. SAL Editora poderia considerar apoiar também esta iniciativa. Além dos frutos de formação sobre o legado de Deus por Ele a nós providenciado com que há alcançável na Bíblia. Essencial para todo discernimento e felicidade em seus ensinamentos alicerçados.

Saiba mais sobre o contexto da OBB 2014 através dos seguintes links:
http://www.anbiojovem.org.br/noticia.html?uri=Governo-nao-apoia-Olimpiada-Brasileira-de-Biologia
http://anbio.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=735&catid=34&Itemid=735

2 comentários:

Tarcísio S. Salles no Blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarcísio S. Salles no Blogger disse...

Texto de Mensagem há Instantes Enviada à Associação Nacional de Biossegurança

Boa noite, prezados senhores e senhoras. Graça, bem, paz, sabedoria e vida em plenitude.

Caso haja uma movimentação compatível de vendas do meu livro sobre a Bíblia, em virtude de cujas receitas há geração de recursos assistenciais também para a Educação (em particular equipamentos de escolas e bolsas de estudo universitárias e técnicas especializadas), com a venda do estoque remanescente da Edição do Jubileu (6000 exemplares ao custo individual de R$44,90) ASSEGURO A TODOS OS INTERESSADOS QUE O ADQUIRIREM SATISFATORIAMENTE NESTE INTUITO que as Iniciativas T.S. SAL bancarão integralmente o orçamento previsto para financiamento das OBB 2014 pelo CNPq.

Caso tenham interesse em implementar a campanha de venda das 6000 unidades em estoque cuja renda líquida possibilitará o apoio acima desde já assumido para todos os fins de Direito, podem iniciar a divulgação que eu garanto o resultado. Isto é coadunado com as diretrizes que temos para corresponder às populações adquirentes de nossa publicação em apreço.

Caso tenham interesse em contatar-me por telefone, imprescindível agendar contato por e-mail previamente ou ao par enviarem números de celular que possam ser cadastrados identificadamente no meu equipamento cujo número Vivo é 64 9958-8428.

Com meus melhores votos de amizade, apreço e realizações, desejando a todos uma abençoada Quaresma, par Páscoa e excelente Olimpíada 2014, firmo-me

Cordialmente,

Tarcísio Santos de Salles
Iniciativas T.S. SAL
Diretor Geral
www.tssal.com.br