segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Em Que Estou e Estamos Pensando?!


Participando, estou pensando no que quem me conhece ou sabe de mim pensa, tem pensado e está pensando! A respeito do que eu tenho pensado, estou pensando, penso, promovo, promovi, realizo, tenho realizado, tratei, trato e tenho tratado! No que quem me conhece ou sabe de mim e disso tudo responde, respondeu e responderá! Em pensamentos e práticas, em corações e mentes! Em respostas ausentes, inocentes, salutares, tímidas ou valentes! E no que esta realidade presencial ou virtualmente tem proporcionado a mim, a cada um de nós, e a nós todos no que somos concidadãos ou congruentes! Sem esperar o inesperado, operar o inoperável, contestar o incontestável ou ser "pedreiro penseiro esperando o trem que já vem, que já vem, que já vem, que já vem..." Afinal, ter bom senso é salutar...!


Nenhum comentário: