Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

REFLEXÃO DO ÚLTIMO DIA DE SETEMBRO DE 2012


Imaginemos se cada um de nós estivesse diariamente como num "reality show", podendo ser vistos por todos, até nos nossos momentos mais privativos. O que veriam das nossas vidas? Pessoas engraçadinhas, estúpidas, grosseiras, inconsequentes, trambiqueiras? Pessoas de fé, esforçadas, estudiosas, honestas, religiosas, sérias? Que tal refletir sobre o que temos condição de acompanhar do mais privativo de cada um de nós ou dos que estão à nossa volta, ou ao alcance de nossa percepção, de nossos olhos, ou de nossos ouvidos? E do conceito que cada um de nós tem acerca do que fazemos, e do conceito que podemos ter daqueles que podemos ouvir, ou mesmo ver? Paz e bem...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ALETEIA

Acabo de providenciar o pedido de participação das Iniciativas T.S. SAL como parceiras desta iniciativa católica a bem da evangelização criteriosa e segura através da Internet. 



Confiante, espero que todos os interessados na verdade da fé cristã que leva à salvação no Reino dos Céus venham, com mais esta forma, dispor de referências embasadas a bem da formação e do discernimento úteis à felicidade já nesta vida e eternamente abençoada e agradável a Deus.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Salve Maria, a Rainha da Paz.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

MINHA LEMBRANÇA DO DIA

SE EXISTEM GOVERNOS DEFICIENTES, RUINS, ISTO OCORRE PORQUE OS RESPECTIVOS POVOS SÃO DEFICIENTES OU RUINS. A FRASE: "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE" É APENAS UM REFLEXO DESTA REALIDADE. CIDADANIA NÃO SE FAZ ESSENCIALMENTE COM VOTO, MAS COM PARTICIPAÇÃO DIUTURNA DO POVO, EM TODOS OS ASPECTOS PERTINENTES A SUAS RESPONSABILIDADES SOCIOECONÔMICAS. SEM QUE ISTO IMPLIQUE EM DEIXAR AS SOLUÇÕES DE CARÁTER SOCIAL EXCLUSIVAMENTE A QUEM TEM A COMPETÊNCIA ESPECÍFICA DE GESTAR AS COISAS DE GOVERNO.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ALGUNS DADOS SOBRE A IGREJA CATÓLICA

"Pascom - Paróquia São José: Você sabia?: Oras, é muito fácil olhar uma coisa e achar "bonito" e sair espalhando por aí porque todo mundo ta fazendo e sem procurar saber como as coi..." LEIA MAIS CLICANDO NO LINK