Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Considerações de Ordem Política e Social

Alguém já perguntou para você: "O QUE VOCÊ QUER FAZER DO BRASIL?" Se perguntasse, o que você responderia? Alguém, apresentando-se como os militares, já disse para você que queria dar um golpe de Estado no Brasil, mas somente o faria se você aceitasse ir para a Espanha com a sua... família?! Se dissesse, o que você faria?

Se você recebesse uma mensagem em que lhe seria dito que alguém considerava realizar um golpe de Estado num País vizinho ao seu, se não lograsse êxito tentaria noutro, e se não lograsse êxito neste outro faria novamente no primeiro, para ter êxito como pudesse ser necessário, o que você consideraria? Que estaria havendo algo muito reprovável no Governo do seu País? Que você seria uma pessoa valiosa no processo de ordem política e social geopolítico de sua região? Que quem lhe mandou a mensagem, socializadamente ou não, assim o faria para especular em torno de você? Que quem mandou a mensagem estaria fazendo pouco por você ou sua integridade? Ou tudo isto e mais?


O anonimato sempre sugere ausência de compromisso integral para com o respeito ou incapacidade para o exercício do mesmo a bom termo. Paz e bem. Tenha um dia em que sua vida dignifique ao Senhor.

Nenhum comentário: