Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Jesus Eucarístico em Carne Viva

JESUS EUCARÍSTICO - ATENÇÃO, AMADOS IRMÃOS E IRMÃS CONFESSOS CRISTÃOS E QUEM MAIS COM INTERESSE! Dados científicos sobre hóstias transformadas em carne viva. Na Argentina (Buenos Ayres) e na Itália (Lanciano, Século XVIII). Fatos com dados analíticos científicos e resultados análogos. ENGLISH:

 Eucharistic Jesus in Alive Flesh

EUCHARISTIC JESUS - ATTENTION, BELOVED BROTHERS AND SISTERS CONFESSED CHRISTIAN PEOPLE AND EVERYONE MORE WITH INTEREST! Scientific data about Eucharistic Wafers transformed in alive flesh. In Argentina (Buenos Ayres) and Italy (Lanciano, Century XVIII). Facts with analitic scientific data and analogue result.



sábado, 22 de outubro de 2011

Limites Virtuais como a Barreira do Som...


Ultrapassar os limites da vida virtual para alcançar os limites da vida presencial é como ultrapassar a barreira do som para sentir-se no mais alto dos Céus! Livre de toda amargura e poluição ambiental, de todas as dificuldades, de todos os desconfortos, que experienciamos na Terra...! Um abençoado feliz domingo, o meu desejo a todos os meus amigos e amigas virtuais, alguns também já presenciais, alguns também meus leitores reais...! hehe!!! Paz e bem...! Domingo, Dia consagrado ao Senhor da Vida...! <:-))

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma Versão Atualizada da Lei de Newton!


Uma versão minha para uma lei da física: "A toda ação corresponde uma reação em intensidade igual ou superior e em sentido contrário." Porque, se o objeto da ação não tiver força igual ou superior, e a ação implicar em deslocamento, a reação em sentido contrário jamais será em intensidade equivalente. Mas, sendo o objeto poderoso para retornar a força da ação, este retorno será como acima expresso. Palavra de Administrador, Escritor, Psicanalista, Teólogo! Com todo o respeito pelos Físicos! hehe Isto serve também para ações de ordem moral, política e social... http://pt.wikipedia.org/wik

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resposta a Um Amigo Desolado

Grande, imensa, parte das pessoas que participam hoje de redes sociais no Brasil o fazem usando mal o seu tempo. Com carências de autoafirmação "numa telinha", sem entretanto atinarem para a importância de prestarem-se ao respeito próprio quanto ao uso do seu tempo e do tempo dos demais que nestes meios estão. Como se bastasse uma foto bonita, um sorriso e estar "na tela", ainda que web, para realizarem-se socialmente. Ilusão, tudo ilusão...! Um problema sério de razão ou falta dela. Ambiente virtual é ambiente real de telecomunicação, de interação sociológica em redes sociais, de pesquisa de informações úteis a necessidades específicas, de compra e venda, de promoção comercial, institucional ou profissional, de divulgação de notícias e ou valores socialmente passíveis de aproveitamento útil. Ou de proporcionamento de entretenimento próprio ou a terceiros.

O texto acima foi escrito em resposta a um amigo desolado por não sentir muita correspondência em amizades em determinado site de relacionamento. Resolvi partilhar em todos os meus ambientes virtuais, por julgá-lo útil à felicidade de todos os que virtualmente atuam em busca de... felicidade...!
Paz e bem. "Sempre avante, jamais retroceder"!